II Fase do Campeonato Nacional de Kayak Polo 2023
Últimas Notícias

II Fase do Campeonato Nacional de Kayak Polo 2023

A Piscina Oce√Ęnica de Oeiras, equipamento gerido pela Oeiras Viva E.M. recebeu este fim-de-semana a segunda fase do Campeonato Nacional de Kayak Polo, numa organiza√ß√£o da Federa√ß√£o Portuguesa de Canoagem, Munic√≠pio de Oeiras e Clube de Kayak Polo da Barra.

No escal√£o absoluto, o Kayak Polo da Barra, a jogar em casa, voltou as vencer todos os jogos do grupo A, mantendo-se assim na lideran√ßa do Campeonato com 8 vit√≥rias em 8 jogos. Na segunda posi√ß√£o encontra-se o Fluvial de Coimbra com apenas uma derrota em 8 jogos, pro 4-2 contra o Kayak Polo da Barra.na terceira posi√ß√£o segue o Set√ļbal com cinco vit√≥rias, um empate e duas derrotas.

Nos sub16 nova vitória para o Clube Naval de Portimão, que no jogo da final voltou a bater o Kayak Polo da Barra, desta vez por 4 a 2.

A entrega de prémios foi realizada pelo Presidente da Oeiras Viva E.M., pelo Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Canoagem e pelo Gestor de Equipamentos Oeiras Viva E.M.

Todos os resultados do torneio do fim-de-semana e tabelas classificativas do Campeonato Nacional 2023 estão disponíveis em fpcanoagem.pt

Damos ritmo à vida!

Translate ¬Ľ
X