O Porto de Recreio de Oeiras, equipamento gerido pela Oeiras Viva E.M., recebeu ontem dia 17 de Junho, o Hastear da Bandeira Azul em Marina 2022 pela décima quinta vez, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente do Município de Oeiras, Isaltino Morais, do Presidente da Associação Bandeira Azul da Europa, José Archer e do Presidente da Oeiras Viva, E.M., Rui Mourinha.

Esta cerimónia reconhece a evolução segura e constante do Porto de Recreio de Oeiras, que ao longo dos últimos 15 anos tem acompanhado a exigência do Programa Bandeira Azul e mantido o nível de excelência que caracteriza este programa, através da resposta positiva aos desafios lançados a cada ano.

Com isto, assumimos a responsabilidade de assegurar de forma contínua a conformidade de todos os critérios subjacentes a esta atribuição, continuando a investir nas ações de formação de consciencialização, limpezas subaquáticas e campanhas de sensibilização.

Damos ritmo à vida!

Oeiras Viva E.M.

Porto de Recreio de Oeiras

Na orla marítima de Oeiras, à entrada da barra de Lisboa, enquadrado pela Piscina Oceânica, com um plano de água salgada de 1675 m2 e 3 km de passeio marítimo, o Porto de Recreio de Oeiras, dá-lhe as boas vindas!
O Porto de Recreio, tem capacidade para 274 embarcações a nado com comprimento até 25m e dispõe de uma equipa de segurança e de marinheiros, que garantem o seu funcionamento ininterrupto no apoio direto às embarcações, designadamente nos acessos, manobras, abastecimento de combustíveis, etc.
Espaços de restauração, bares e lojas completam a oferta.
É um porto de charme!
Venha, esperamos por si!

Coordenadas – Latitude: 38° 40′ 34.68″ N ( 38.6763 )  /  Longitude: 9° 19′ 6.99″ W ( -9.318607 )
Morada – Avenida Marginal, Praia da Torre 2780-267 Oeiras
Município – Oeiras

Translate »
X