'' Fala-me Disso'' no Auditório Municipal Ruy de Carvalho

O Auditório Municipal Ruy de Carvalho, equipamento gerido pela Oeiras Viva E.M., recebe no dia 3 de Junho às 21h, os seis finalistas do concurso de teatro ‘’ Fala-me Disso’’, que irão apresentar monólogos da sua autoria.
 
A apresentação do espectáculo ficará nas mãos experientes de Cláudia Semedo, presidente da Companhia de Actores (CDA) e diretora artística do Teatro Municipal Amélia Rey Colaço (TMARC).
 
No final, será anunciado o/a vencedor/a. No painel de jurados estará Jorge Barreto Xavier, Diretor Municipal "Oeiras Valley - Município de Oeiras"; Natália Luiza, actriz, encenadora e Diretora Artística do Teatro Meridional; Teresa Coutinho, actriz e encenadora; Tomás Alves, ator e músico; e Tiago Fernandes, vice-presidente CDA e diretor artístico TMARC .
 
A iniciativa ‘’Fala-me Disso’’ é uma oportunidade de formação e descoberta que procura aproximar os jovens do Teatro, das suas próprias vivências e do património do seu concelho, criada pela Companhia de Actores com o apoio Oeiras Valley, Município de Oeiras.
 
 
 
 
 
Apoios
logotipo OV - vertical - preto + azul.pngapogesdLayer 36.pngLayer 33.pngLayer 34.pngLayer 32.png