2ª Fase Campeonato Nacional Kayak-Polo

A Piscina Oceânica de Oeiras, equipamento gerido pela Oeiras Viva E.M. recebeu este fim-de-semana a segunda fase do Campeonato Nacional de Kayak Polo, numa organização da Federação Portuguesa de Canoagem, Município de Oeiras e Clube de Kayak Polo da Barra.
 
No escalão sénior, manteve-se a liderança do Kayak Polo da Barra, com mais 4 jogos disputados e 4 vitórias, mantendo assim a sua invencibilidade neste campeonato 2022. Segue-se na segunda posição o Coimbra com 7 vitórias e uma derrota. Na terceira posição apresenta-se o CC Setúbal com 5 vitórias e 3 derrotas.
 
No escalão Sub16 e depois do Arcos de Valdevez ter ganho a primeira prova, foi agora vencido pelo Kayak Polo da Barra no jogo final do grupo por 4 bolas a 1. Na terceira posição do ranking Sub16 de 2022 encontra-se o Portimão com um total de 36 pontos.
 
A entrega de prémios foi realizada pelo Presidente da Oeiras Viva E.M., pelo Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Canoagem e pelo Gestor de Equipamentos Oeiras Viva E.M.
 
Todos os resultados do torneio do fim-de-semana e tabelas classificativas do Campeonato Nacional 2022 estão disponíveis em fpcanoagem.pt
 
Damos ritmo à vida!
 
Apoios
logotipo OV - vertical - preto + azul.pngLayer 36.pngLayer 33.pngLayer 34.pngLayer 32.png