Atletas olímpicos do Rio 2016 homenageados na Oeiras Marina

Por ocasião dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, a Oeiras Viva E.M. presta homenagem aos atletas que participaram nas modalidades náuticas, a realizar no próximo dia 11 de novembro, pelas 17h00, junto à receção do Porto de Recreio.

Em maio de 2008, a Oeiras Viva E.M. organizou na Piscina Oceânica e Porto de Recreio de Oeiras, a exposição “Portugal, os Jogos Olímpicos e os Desportos Náuticos”. Nesse âmbito foi construído o “Passeio Olímpico da Fama” no Porto de Recreio para homenagear todos os atletas portugueses que participaram desde 1924, nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, na vela, no remo e na canoagem. Nesta edição dos Jogos, contámos com a participação de atletas nas modalidades de canoagem e vela.

Atendendo a que se trata de uma obra, que se pretende, para sempre inacabada, é intenção desta empresa municipal dar continuidade a esta “memória olímpica”.

O Presidente do Comité Olímpico e o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras estarão presentes para o descerramento das placas olímpicas.

Apoios
Layer 37.pngapogesdLayer 36.pngLayer 33.pngLayer 34.pngLayer 32.png